sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LOOK DO DIA - SAIA LONGA

Oi pessoal.. tudo bom?
O look de hoje na verdade eu usei no domingo. A saia longa eu adoro, estou namorando um body amarelo ou azul pra usar com ela, acho que vai super combinar. Mas eu amei o resultado com essa blusinha colada, ficou legal.
Eu amo saias longas, pena que não tenho muitas rsrs... Mas quase uso me sinto maior...haha
A saia é de seda, e tem um caimento muito bonito, e o modelo dela é godê simples. Amo saia desse tipo, deixa a gente mais acinturada, é bem legal pra quem tem pouca cintura (como eu :/)

Espero que vocês gostem meninas, é apenas um look inspiração pra vocês. Caso queiram deixar algum comentário, algo que mudariam, pode dar a dica eu vou gostar...
Beijões. Fiquem com Deus






Pra finalizar, vai aí um sorriso super descontraído...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário