quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Adoro coisas fofas - inspirações do dia

Não sei se Você é como eu, que ama coisinhas fofas. Isso alegra o meu dia. Tem dias que fico um tempão só olhando cada imagem mais linda que a outra, seja de um gatinho fofo, um colar com pingente delicado, ou mesmo uma roupa com tecidos leves e super românticos. Isso tudo eu amo.

E eu trouxe algumas imagens super lindinhas pra deixar o seu dia mais delicado e fofo...rsrs





Não deixem que estraguem o seu dia por coisas fúteis não, talvez você acredite que esteja passando por algum problema com o marido, namorado, amigo, família, mas pode ser que você esteja apenas tendo uma miragem, criando problema onde não existe. Chegue mais próximo do problema, analise ele, e procure uma forma de resolver. No final você verá que não foi tão dificil quanto pareceu, e se for dificil ou mais do que pareceu, tire uma lição disso tudo. Pois nada na vida da gente acontece por acaso, por mais que você não consiga enchergar o momento, o porque de toda a situação, mas alguma coisa você tem que tirar daquilo, algum exemplo, algo que você vai levar pra vida.
Reflita no seu dia a dia e vai tirando lição de tudo que você faz. Pois por mais que exista o ditado "é melhor aprender no livro alheio", mas se você aprender no seu próprio livro pense assim" aprendendo no meu livro sai mais barato", não tenho que comprar nem pegar emprestado. A situação é mais dificil, mas com certeza você sairá sabendo coisas que jamais esquecer.a
Que o seu dia seja iluminado, e cheio de coisas fofas e boas. Que você alcance a paz interior. Se caso venha a conseguir ter paz, não troque e não venda a ninguém, porque a paz não tem preço.
Beijos e até mais.




Volte sempre, você sempre vai ser bem vindo por aqui. Beijinhos

2 comentários:

  1. que fofo.. salvei uma imagem aqui kkk adorei

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-desenho-parti-de-uma-foto.html

    ResponderExcluir
  2. Olá parceira vim avisar que troquei o nome e a url do blog, confiram os motivos : http://www.sendodiva.com/2014/10/mundinho-da-vamp-agora-e-sendo-diva.html

    e não deixe de atualizar meu novo link em seu blog bjoss

    ResponderExcluir