segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

LOOK DO DIA - PASSEIO COM AMOR E BEBE

Oi meninas o look da vez eu usei pra passear com meu amado e nossa filho. Look simples, mas que é super certeiro. Calça jeans dá certo pra qualquer ocasião, menos festa essas coisas mais chic, claro né...rsrs
Más eu adoro, acho que fica bonito. Eu poderia optar também por um rasteira que fica lindo, e bem mais a vontade pra bater perna com uma criança, que agora que aprendeu a andar não quer ficar no braço, e não para quieto também, aí já viu não é, é andar o tempo todo, até as pernas cansar...haha
Ainda bem que quando eu não to cuidando, tem o pai dele que ta brincando o tempo todo com ele, e isso é muito bom, me ajuda demais (Obrigada vida).
Bem meninas  eu espero que vocês gostem. Deixem a opinião de vocês sobre o look... Beijinhos
Fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário