quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

VIDEO NOVO - LOOKBOOK - INSPIRAÇÃO ANIMAL PRINT

Oi pessoal. Como vocês estão? Eu estou bem, andei meio sumida devido o fim de ano, férias, aproveitando ao máximo esses dias porque não é sempre que a gente tem dias de folga... Depois eu posto as fotos da viagem. Eu vim hoje mostrar pra vocês o vídeo que já está no canal, para vocês se inspirarem em looks animal print. Eu particularmente adoro estampas de oncinha. A unica estampa que não me atrevo a usar é de cobra, tenho uma aversão a esse animal de uma forma louca, não gosto nem de ver esse bicho, nem de pegar em nada parecido... mas o resto dos bichinhos eu uso, de onça, leão, tigre, zebra, pode me dá qualquer roupa com essas estampas que aceito (olha a outra aqui já querendo presentinhos) hahaha.
Bem lindonas espero muito que vocês gostem.
Fiquem com Deus, e comentem o que acharam...


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário