quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Overdose de Cachos?

Oi lindonas...
É isso mesmo, o post de hoje é uma overdose de cachos...kkkkkkkkkkkkkk
É muito amor  por essas molinhas meninas... Que se eu pudesse tirava foto todo dia... Mas não dá não, nem sempre uso ele solto como eu gostaria. E correria demais, quem tem filhos, principalmente pequenos sabe a dificuldade que é manter a vaidade.
Mas mesmo assim estou lutando, e sempre que posso reservo um tempinho para cuidar com carrinho dos meus cachos.
Porque cabelo cacheado só é lindo se for cuidado, se vc deixar de mão, e só quere ele bonito quando for sair, ele vai birrar com vc e vai deixar na mão...kkkkkkk

Então vamos separar um tempinho pra nós mulheres lindas... Temos que cuidar do cabelo, das unhas, da pele, da alimentação, da saúde. Temos que nos amar primeiramente. Aí o resto vai fluir com mais facilidade.
Beijos minha lindas... Fiquem com Deus












3 comentários:

  1. urrul divou, adorei seus cachinhos, eles são muito lindos. bjao

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiiindas as suas molinhas Milka!!! Adoro cachos volumosos! Deixa a mulher com uma cara de poderosa que só! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir