segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meu filhote - Como você mudou tanto em pouco tempo

Oi meninas, pra quem ainda não sabia eu tenho um filho, lindo e saudável... Graças a Deus.
Pois bem, hoje apresento ele a vocês, caso tenha alugme que ainda nao tinha visto.
Meu presentinho de Deus,  vai fazer um aninho mês que vem, e quando eu vejo fotos dele recem nascido e as atuais, vejo como ele mudou, cresceu, está forte e saudável.

Eu sei que muita mulheres pensam em ter filhos, pois eu afirmo... É muito bom, vocês realmente tem que ter mesmo.. Se der pra ter planejado, melhor ainda, mas se não der, não tem problema, filhos são bençãos do Senhor. E eles sempre chegam para alegrar nossa vida, e nos fazer ver a vida de forma diferente, você amadurece depois que se torna mãe. É algo grandioso e lindo de ser vivido.

Então meninas fiquem com algumas fotinhas do João Wesley, nossa presentinho lindo.
E o gatão das fotos, é meu nego lindo, príncipe da minha vida Maridão...rsrs

beijinhos meninas... fiquem com Deus.






2 comentários:

  1. que lindiiiinho !
    se quiser visitar o meu blog , você será muito bem vinda <3
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que fofo, e essas boxexas, da vontade de morder srsr :*

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/10/resenha-ativador-de-cachos-move-it-da.html

    ResponderExcluir