sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Como emagreci depois do parto

Oi meninas... Algumas meninas gostariam de saber sobre o meu emagrecimento pós parto.
Pois bem vou falar o que fiz.

Eu engravidei e engordei 16kg no total. Eu até tentei para um pouco, manter a calma, mas não consegui eu era muito ansiosa e engordei mesmo, comia muito e comia de tudo, não tinha cautela, nem nada do tipo, embora eu soubesse tudo que eu deveria fazer, mááás não fiz...rsrs

Então quando tive o João Wesley (meu filho), eu emagreci rápido, nem pensei  que seria tão rapido como foi. No primeiro mês eu já tinha perdido 11kg. No segundo já estava com meu peso normal, peso de antes da gravides.

E o que eu tenho pra falar meninas é AMAMENTAÇÃO e FORÇA DE VONTADE.
Eu amantei muito meu filho nos primeiros meses, pena que depois ele não quis mais, (mas eu insisti viu mamães, tentei muito, mas ele não quis mamar mais depois de uns meses), e muita força de vontade mesmo gente, eu sabia que pra conseguir diminuir eu teria que fazer por onde.
Eu me alimentava super bem, mas em quantidade pequenas e suficientes para manter eu e o bebê. Mas nada de exagero, nada de comida em excesso.
Eu comigo depois na gravides, mas no pós parto eu cuidei da alimentação mesmo. E foi assim que conseguir emagrecer de forma saudável.

Porque a gente tem que buscar emagrecer de forma saudável, para depois não adquirirmos os quilos perdidos novamente.

Beijinhos meninas, qualquer dúvida estou a disposição.


ESSA FOTO FOI TIRADA 2 MESES DEPOIS


2 comentários:

  1. E tinha que comer mesmo, você estava gravida.
    Tinha que matar todas as suas vontades.
    Depois via como fazia para emagrecer e vez certinho viu.
    Ficou linda.

    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é mulher .... mas graças a Deus conseguir emagrecer... beijinhos linda

      Excluir