segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Como me livrei da Caspa - Dica simples e super funciona

Oi pessoal. A dica de hoje é super simples e e relativamente barato.
Bom quem tem cabelos cacheados ou muito oleosos sabe o que é passar pelo transtorno da caspa. E eu sofria muito com isso, porque eu preciso usar bastante creme para o meu cabelo ficar com cachos definidos e consequentemente eu aciono o botão da caspa, aí meu amigo(a) você já sabe não é? Precisa ter todo cuidado em usar roupas escuras e fica desconfiado se alguém olha para o seu cabelo.

Mas não se preocupe eu tenho a solução.... rsrsrs
Bom funcionou pra mim eu espero muito que funcione com você também.
O Clear Men. É pessoal o para homens mesmo. Eu sofria muito com isso e uma amiga minha me indicou, mas ela falou logo que era pra ser o de homem porque o de mulher a formula é mais fraca e não funciona muito. E posso falar com propriedade no assunto que o de mulher não funcionou mesmo pra mim, o de homem é 100% garantido no meu cabelo, agora o de mulheres não.



Eu uso 1 vez na semana. Eu lavo meu cabelo 3 vezes na semana, 2x com shampoo comum, e 1 com o Clear Men. Se por acaso se agravar o caso e aparecer muita caspa, eu uso durante uma semana só o clean men e já limpa tudo, resolve o problema, aí volto com a rotina normal.

Valor: R$ 12,00 (quanto paguei a ultima vez)

Bem pessoal é super simples a dica, espero que ajudem vocês.
Um grande beijo. Fiquem com Deus.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário