quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Amo meus Cachos

Amo Cachos

Oi minhas amigas, como é que estão? hum?
Eu estou bem, graças a Deus. Tudo correndo tranquilamente.
O post de hoje meninas, é sobre um assunto que recebo de vez em quando "Porque Cachos, se liso estava bonito"?

Pois é meninas eu sempre amei cabelo liso, achei super prático, de malha você acorda e já está tudo ok, não tem que ficar concertando um fio aqui outro ali. Mas acontece que eu não gostava de cuidar do meu cabelo, e ele foi ficando fraco e sem vida, e eu morria de preguiça de cuidar e de alisar a cada 4 meses. Era uma chatice isso pra mim.Foi então que resolvi deixar voltar aos cachos. Foi tranquilo pra mim meninas, meu marido me deu todo apoio ""dizia que estava linda"" e claro que eu preferi acreditar néh kkkkkkkk.

E eu não me cobrava muito, por está feio ou coisa do tipo. Era chato sim, mas eu sabia que uma hora ia passar, então resolvi passar pela transição e aqui estou eu, com meus cachos de volta, e amando muito essas molinhas.


Então meninas quem também quiser deixar seus cachos de volta, lute e não se cobre muito, porque você consegue.
Um grande beijo

ANTES DA TRANSIÇÃO




DURANTE A TRANSIÇÃO






DEPOIS DA TRANSIÇÃO





Nossa quanta evolução...rsrsrs
Nesses anos todo de transição não me arrependo do que fiz, era até lindo o meu cabelo antes, mas agora estou mais satisfeita com ele... Estou me sentindo livre..rsrsrs

beijos pessoas lindas e abençoadas por Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário